quarta-feira, 22 de junho de 2011

Um Mundo Sem Graça

Hoje em dia vivemos em um mundo cheio de regras, e falamos alto e claro que " vivemos em um país livre ", onde as pessoas precisam da aprovação do mundo para casar com pessoas do mesmo sexo... Mas ai eu me pergunto,e os héteros precisaram passar por essa aprovação??.. Bom, no meu ponto de vista nunca pediram isso pra mim! 
Hoje vivemos em um país onde a fome aumenta os problemas aumentam e a conta bancaria do políticos aumentam hahaha... Me contem uma novidade??! Vivo em um mundo onde todo mundo reclama, mais quando chega as eleições fazem disso uma grande comédia... Decepção esse é um dos nomes que muitas pessoas dão para o que estamos vivendo hoje, vergonha é o que eu sinto de viver onde um bando de engravatados dão as regras e quem tive juízo segue... E quando eu tiver um filho e ele me pedir, " Mamãe não era mais fácil eles aprovarem certas coisas do que ficarem gastando dinheiro, matando pessoas, fazendo cenas, do que colocar bilhões de dinheiro em VERGONHA"... Acreditem... Eu não vou saber responder, mais acho que direi " é filho, eles poderiam mais assim eles não iam se safar de tanto dinheiro desviado, de tanta coisa que some e eles não iriam saber explicar, é filho bem vindo ao país onde tudo acaba em "pizza"!!....

" Nós somos chamados de loucos,por gosta do mesmo sexo... e eles que matam pessoas são chamados simplesmente de NORMAIS "

SALVE SALVE A TODOS! E BEM VINDO A COMÉDIA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário