quarta-feira, 14 de setembro de 2011

E quando o tempo não nos ajuda apagar o que ficou???

Bom simplesmente a gente faz de conta que ta tudo mil maravilhas que ta tudo tranquilo...
A gente simplesmente vive um dia de cada vez com esperança que alguma coisa tenha mudado....
Bem a gente simplesmente deixa as coisas assim SIMPLES....
Bom e quando uma outra pessoa chega e fala tudo que um dia vc ja escutou??? você ja nem sabe como agir mais concertesa dar risada é a primeira opção...
Então o que fazer quando uma pessoa diz que sem você ela naum é nada que sem vc naum tem graça e que ela naum pensa em outra pessoa a naum ser vc... bom eu simplesmente respiro e digo... " ja ouvi isso antes.. e dou risada", sem ao menos pensa que todas as pessoas são diferentes... mas arriscar ja naum faz meu estilo um dia eu arrisquei e hoje ainda pago o preço de um dia ter trocado tudo, por nada!
então vc simplesmente olha para o espelho e diz...  Eu consigo pq afinal... é tão simples... agora explica isso pro coração???!! dificil!
Ou talvez as coisas focem simples assim...!! como dizer com um beijo... eu amo vc!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário