domingo, 6 de novembro de 2011

Sinceramente??? Sinto saudades do que eu era antes de te conhecer!...


 Linkin Park  - P5hng Me A*wy 


Me Afastando (Remix) Quando eu olho no fundo dos seus olhos Não há nada lá para eu ver Nada além dos meus próprios erros Me acusando
Eu menti para você...
E este é
O último sorriso
Que eu irei falsificar
Pela razão de estar com você
(Tudo se parte
E até as pessoas que geralmente não se abalam
Finalmente quebram a cara
Isso tem que acabar Você logo vai perceber Que não há mais tempo Para ver isso desenrolar)Pela razão de estar com você
(Tudo se parte
E até as pessoas que geralmente não se abalam
Finalmente quebram a cara)
O sacrifício nunca é reconhecido

(Refrão)
Por que eu permaneci com você?
Apenas me deixe ir continuamente
Não importa o que você vê
Você ainda está tão cega para mim

Eu tentei, como você
Fazer tudo o que você queria
Esta é
A última vez
Que eu irei assumir a culpa
Pela razão de estar com você
(Tudo se parte E até as pessoas que geralmente não se abalam Finalmente quebram a cara) O sacrifício de se esconder em uma mentira(Isso tem que acabar
Você logo vai perceber
Que não há mais tempo
Para ver isso desenrolar)
O sacrifício nunca é reconhecido
(Refrão) Psicologia reversa Está falhando miseravelmenteÉ muito difícil para mim
Ser deixado de lado
Contar para você
É a minha única chance
Nada foi perdido mas
Devo voltar e encarar você

Quando eu olho no fundo dos seus olhos
Não há nada lá para eu ver
Nada além dos meus próprios erros
Olhando de volta e perguntando-me
Por que...
O sacrifício de se esconder uma mentira
O sacrifício nunca é reconhecido


Nenhum comentário:

Postar um comentário