segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

E essa Escuridão parece não ter fim!!

3 Doors Down - Longe do sol
Chegou a esse pontoEu tenho que fazer essa vida fazer sentidoAlguém pode dizer o que eu fiz?Sinto falta da vidaSinto falta das cores do mundoAlguém pode dizer onde eu estou?
Porque agora eu me encontro de novo tão pra baixoLonge do sol que brilha nos lugares mais escurosEstou tão pra baixo, longe do sol novamenteLonge do sol novamente
Eu superei issoEu cansei de viver no escuroAlguém pode me ver aqui embaixo?O sentimento se foiNão sobrou nada pra me levantarDe volta ao mundo que eu conheço
E agora eu me encontro de novo tão pra baixoLonge do sol que brilha nos lugares mais escurosEstou tão pra baixo, longe do solQue brilha pra iluminar o caminho para eu encontrar o meu caminho de volta aos braçosQue se importam com aqueles como euEstou tão pra baixo, longe do sol novamente
Chegou a esse pontoEu tenho que fazer essa vida fazer sentidoE agora eu não posso dizer o que fiz
E agora eu me encontro de novo tão pra baixo,Longe do sol que brilha nos lugares mais escurosE agora eu me encontro de novo tão pra baixoLonge do sol que ilumina os lugares mais escuros
Estou tão pra baixo, longe do solQue brilha pra iluminar o caminho para eu encontrar o meu caminho de volta aos braçosQue se importam com aqueles como euEstou tão pra baixo, longe do sol novamente...



Nenhum comentário:

Postar um comentário