terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Quase todas as musicas falam e lembram VOCÊ!!!

Partes de Músicas que lembram você ou que me fazem pensa cada vez mais em você e parte de musicas que eu ja me encaixei !!!

Nx Zero - Não É Normal

Por que toda vez que você sai
Parte de mim também se vai
Isso não é normal

Saiba que um dia sem você
É uma eternidade para mim
Isso não é normal

Então você me disse
Nunca vai dar certo é, eu te respondo
Tem que confiar em mim
Mais uma vez, sei que errei
Não jogue fora, algo assim tão bom
Prometo que essa é a última promessa
E se depender de mim você nunca mais vai, sofrer
Não quero te perder, mais uma vez

Por que toda vez que você sai
Parte de mim também se vai
Isso não é normal

Saiba que um dia sem você
É uma eternidade para mim...

Paramore - The Only Exception

Talvez eu saiba, em algum lugarNo fundo da minha almaQue o amor nunca duraE temos que arranjar outros meiosDe seguir em frente sozinhosOu ficar com uma cara boa
E eu sempre vivi assimMantendo uma distância confortávelAté agoraEu tinha jurado a mim mesma que eu estava contenteCom a solidão...
Eu tenho uma forte noção de realidadeMas eu não consigoDeixar o que está na minha frenteEu sei que você está partindoQuando você acordar de manhãMe deixe uma prova de que não é um sonho...


Paramore - Meu Coração 
Eu estou descobrindo que talvez eu estava erradaQue eu caí e eu não posso fazer isso sozinha
Fique comigo, isto é o que eu preciso, por favor?
Eu sou nada agora e faz muito tempo
Este coração, bate, bate apenas por vocêEste coração, bate, bate apenas por você
Este coração, bate, bate apenas por vocêMeu coração é seu...

Paramore - Decodificar
(Eu estou gritando "Eu te amo tanto", mas meus pensamentosvocê não pode decodificar)
Como chegamos aqui?Eu costumava te conhecer tão bemComo chegamos aqui?Bem, eu costumava te conhecer tão bemEu acho que seiEu acho que seiTem algo que eu vejo em vocêIsso pode me matarEu quero que seja verdade...


BOM AMANHA EU COLOCO MAIS ALGUMAS E DEPOIS ACHO QUE VOU DAR UM FIM NO MEU BLOG!
BEIJO PRA QUEM FICA AI CURTINDO...!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário