sexta-feira, 22 de julho de 2011

Medo

Aqui estou sozinha novamente
Com aqueles mesmos pensamentos de antes
Aqui estou olha lá para frente
Tentando entender o que se passa em minha mente,
Ja nem sei quem sou
A escuridão deixou um vazio em meio a destruição
As palavras ficaram frias e duras diante de tanta beleza
O sol que antes queimava minha face
Hoje é frio como uma pedra de gelo
O coração que batia, hoje apenas ocupa um grande espaço
Medo é isso que respiro quando olho suas fotos
Dor é esse sentimento que hoje vaga em meu corpo todo
Solidão,algo tão interessante que me deixa exitada com meus pensamentos 
Na vida as pessoas são, ou querem ser,
Na minha vida, eu sou aquilo que tenho medo de ser
Apenas mais uma sobrevivente em um mundo,
Onde eu não pertenço 
Medo de viver
Medo de sofrer 
Medo de errar
E mais medo ainda de amar!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário