sexta-feira, 1 de julho de 2011

Um Grande Amor! Parte.2

oi para todos.. e vamos continuar o drama haha, quer dizer a história!

Então o filme nem sei como termino, mais eu so sabia que ali nascia uma grande história de amor onde eu ficaria viciada, em uma droga tão maravilhosa e tão devastadora. Saímos do cinema de mão dada ela meia tímida e envergonha por causa dos meus amigos, mais depois de 30 minutos ela já estava totalmente enturmada,  fomos dar uma volta todos nos, então eu e ela de mão dada no meio da rua e eu me achando a pessoa mais poderosa do mundo, lembram a sensação de se sentir bem o tempo todo??.. Pois é eu me sentia " O Cara " com ela, fomos em um ponto bem conhecido da cidade onde mora-vamos então chegando lá todo mundo no clima de gato de botas gordinho hahaha,  se me lembro bem pedimos uma porção de fritas e um litro de coca, então aquela menina meiga e carinhosa mostrou suas pequenas garras para um amigos do nosso pequeno grupo de deslocados e mau encarados resumindo um bando de vagabundos hahaha, mais isso já não vem ao caso, brincadeiras levadas a sério de duas pessoas que tinham se conhecidos acabo meio que fazendo eu conhecer ela mais ainda haha, depois pagamos a conta e cada um seguiu seu rumo. Chegando no estacionamento ela subiu na moto e eu levei ela para casa dela, ela não sabe mais minhas pernas tremiam minhas mão suavam e meu coração estava quase saindo pela boca, enfim um momento a sós, onde eu pude sentir seus lábios, seu corpo, seu calor, seu cheiro e sua respiração, mais teve sim o momento triste, que u tive que deixar ela subir para casa dela, e eu ir para minha casa, contava as horas para ver ela de volta para ter a minha menininha em meus braços sobre meus cuidados, eu sabia que se eu quisesse ver ela era fácil por quê ela trabalha perto de casa não tão perto de ir apé haha mais era perto. Eu trabalha em um mercado famoso da nossa cidade um mercado grande, e ela me conto que gostava de cerejas, então eu pense " o ponto fraco das pessoas não é sentimentos e sim paladar haha", levei pra ela um pedaço de bolo de cereja e uns docinhos que tinham cerejas também, chamei ela na frente do trabalho dela e ela atravesso a rua e me deu um selinho e eu disse " trouxe um presente pra vc, não é bem um presente é uma prova de um bolo pra ve se vc gosta", ela disse " ai não precisava ", e eu disse " como eu sei que gosta de cerejas já da pa sabe do que é né?", ela disse " não acredito" então dei o pedaço do bolo e os docinhos, ela me ligou e disse que tava tudo muito bom e que ela comeu sozinha e que tava passando mau haha, bem o tipinho dela haha, então aonde eu trabalhava as meninas eram super gente fina comigo, então ela me convidou pa posar  na casa dela então pedi pras menina faze um espetinho cheio de cerejas com chocolate e na hora do intervalo eu fui lá no emprego dela e deixei pra ela, então na sexta ela foi me busca no mercado, e eu achei tão lindo porque ela fico me esperando ate eu sai e eu sai era 23:00 haha e ela tava lá fazia sim umas 2 horas haha, tava tudo bem eu achando que ia ir pa casa dela apé conversando sei lá abraçadinhas e quando eu menos espero ela fala, " meu pai ta vindo pega a gente", se eu ja tremia quando tava com ela, imagina quando ela falo que eu ia conhecer o pai dela e pa melhorar a situação ja conheci o irmão, sim eu ja estava tendo um infarte, porque pensei " tah... o pai e o irmão são gente fina.. mais e mãe?" eu estava totalmente nervosa e com medo de que eu perdesse ela, a casa dela parecia tão perto, mais aquele dia parecia que ela morava na Antártida, chegando lá eu so sabia admira ela, então conheci a mãe dela , e como eu sou muito tímida e quieta não sabia o que fala para mãe dela eu simplesmente disse " oi ", e fui para o quarto da minha menininha, eu tava podre de cansada mais mesmo assim a coisa fico quente haha, ah momentos que não posso descrever e muito menos comentar aqui, no outro dia ainda me sentia perdida e confusa, porque eu não sabia o que acontecia dentro de mim que eu ficava tão bem eu ficava tão feliz perto dela era como se ela foce feita pra mim, passei o dia com ela e depois fui para casa, a gente se falou pelo msn e antes da gente ir dormi ela me ligava pra gente passar o tempo falando que se amava e que nunca tinha sentido aquilo por outra pessoa antes,era tudo tão perfeito era tudo tão do jeito que eu sonhava do jeito que eu queria, mau sabia eu que naquela noite um grande problema avia começado... sera que era o fim ou era apenas uma batalha que nos precisávamos ganhar....???!

CONTINUA.... NOS PRÓXIMOS DIAS !!

Bleach...

Nenhum comentário:

Postar um comentário