quinta-feira, 7 de julho de 2011

Um Grande Amor! Parte.7

Oi meus amores, haha ja tem gente com ciume querendo o fim da história hahaha, muita calma nessa hora haha, mais espero que estejam gostando!! Beijoooos!

CONTINUAÇÃO.....

Depois de tantas coisas ja passadas por mim e por ela nos não ia deixa, isso nos abalar né??, ja nem sei a resposta, me lembro de como eu era feliz com ela, de ficar esperando ela se arrumar, acreditem ela era uma noiva, mais eu me sentia feliz pois eu sabia que no final ia valer apena cada segundo, momentos inesquecíveis eu passei ao lado dela junto com os meus amigos, de ir para o centro da cidade com um violão pouco dinheiro sentar nos bancos e cantar Fresno haha, ate que nos cantava bem haha, passar momentos com a minha namorada era a melhor coisa que tinha no meu dia, era poder sentir o perfume e o amor dela. Em uma bela noite de estrelas tinha ido na faculdade pega ela pa leva pa casa e fica juntinho um pouco, tava meio chuviscando então ela decidiu colocar o notebook dela na caixinha da moto e a mochila dela ela levou não mão, então chegando na casa dela, beijo vai beijo vem risada vai risada vem, eu ja estava indo embora quando eu disse pra ela rindo " haha olha ali os teus parente descendo hahaha" ai ela disse " são teus parentes" na verdade não era parente de nenhuma de nos duas, eram dois ladrões idiotas, que roubaram nossos capacetes a mochila dela e por sorte não levaram a moto, eu e ela meio sem entender se olhemo e fiquemo em estado de tipo " ah o que ta acontecendo???"", ai eu disse " eu acho que a gente acabou de ser assaltada hahaha" ai ela disse " vc acha haha, vamos ligar para policia pra falar o que aconteceu" ai eu disse " tah amor liga mais vamos ali dentro é mais seguro.." ai tah " os cara so faltam pedi se ela tinha tomado banho" nunca vi tanta demora pra entender que a gente tinha sido assaltada, mais ai tah, ela disse " vou liga pro meu pai" ai eu disse " pro sogro ai ele vai me mata, ele já não vai com a minha cara agora a culpa vai ser minha", ai ela disse " ele vai me matar e não vc, ai ela disse ainda bem que o notebook tava na moto" ai eu disse " é ainda bem que estamos bem" ai ela ligo " o pai dela chego tendo um enfarte, ja não me olhou muito bem, ai tive que ver os dois advogados discutindo dentro do carro, que maravilha, então recuperamos as coisas no mesmo dia levamo sermão mais no fim tava tudo nos esquema, ja bati a moto com ela, por eu ser criança e pa piora quase apanhemo haha, e ela uma fera pq o policial não tinha entendido que ela queria registra não sei o que lá, hahaha mais isso também foi outra coisa que não deu em nada. Então ela me ligava pra pedi pa mim ir na casa dela, mas eu sabia como a mãe dela ficava quando eu ia lá não tinha jeito, a gente não se aturava, se eu soubesse que a minha namorada ia amar que eu tivesse uma relação amorosa gostosa e exitante com a sogra eu tinha feito o impossível haha, mas não eu tinha que bate o pé haha, então não ia na casa dela pa não ver elas brigando, mais eu amava o Kikuuu hahaha o passarinho do irmão dela e acredite o passarinho me amava haha devia amar mesmo haha, então não ia na casa dela, mas como meus pais adoravam ela, eu pensava bom se ela pedi pa sogra pra vim aqui não vai ter problema, mesmo assim ela não deixava ela ir, o que me tirava o sossego, então eu disse "pede pra vc vim aqui em casa hoje ai amanha cedo te levo", se ela deixou a minha namorada ir umas 3 ou 4 vezes lá em casa foi muito, então decidimos mentir, e a melhor amiga dela nos ajudou muito,então tava tudo nos esquema, mas não me sentia bem, pq não entendia pq proibir eu não tinha nada de errado nunca dei motivos pra eles me odiarem, e eu me perguntava " e se a gente não der certo e ela arrumar outra, sera que eles vão ser assim ou vão ser legais com a outra namorada dela???!", sinceramente eu sabia ja a resposta eles iam ser legais com ela sim, pois eu sou muito na minha e preciso de um tempo pra consegui conquistar as pessoas mais velhas, então decidi deixa isso de lado e aceitar tudo isso dela não poder ir na minha casa e nem eu na dela, engoli muitos sapos pa fica com ela, muitos,e hoje eu vejo que tudo que eu pensava pra ela não fazia sentindo, mas pra mim fazia, então a gente começou a se estranhar com coisas toscas tipo, notas da faculdade e por brincadeiras sem graça, sera que tudo que a gente ja tinha vivido estava acabando com esse amor, ou a gente passou por essa fase ruim de se estranha por coisas toscas e fico junto para viver mais coisas pela frente???!!

CONTINUA NOS PRÓXIMOS DIAS....


"Não importa o quanto eu sofri, mas so agora eu percebi, que tudo que me falava eram mentiras bem contadas!"

NADA A DECLARAR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário