quarta-feira, 13 de julho de 2011

Desculpas hoje não to bem!!!

Oi... ah desculpa a todos pelo desaparecimento haha, ah estava pensativa e ainda estou mas tah passando haha, bom trágico isso que vou falar mas hoje so vou responde perguntas do msn ... eo fim da historia, esse fim mexe comigo e com as coisas que sinto a respeito disso tudo que aconteceu, e sim deixa marcas várias marcas que demoram a curar pelo menos em mim haha.... bom no msn tenho várias perguntas de várias pessoas, sim eu vou responde algumas..

 Guilherme me perguntou: se vc sabia no que tudo isso ia dar pq continuou amando ela?? Resposta : Aff Gui haha quando vc souber o que é amar quem sabe vc entenda a resposta, pq quando se ama não importa o que vc sabe o que vai acontecer vc apenas torce pra que não aconteça e ama a pessoa cada vez mais...! Guilherme pergunta: pq quando ela pediu pra volta vc não voltou??... Resposta: quando vc tem um problema chamado orgulho e medo, vc junta essas duas coisas e todas as respostas positivas que vc tem quando tem apenas amor, essas respostas positivas se transformam em NÃO, e quando o não ja ta falado o teu coração sofre as consequências e vc paga o dobro por ter falado besteira e por ter cometido um erro! Amanda pergunta: pq vc demoro tanto pra descobri que amava ela e deixou pra correr atraz quando ja tinha perdido???... Resposta: pq tem dois tipos de pessoa os trouxas e os idiotas, osa trouxas verem suas namoradas traindo eles e não fazem nada, os idiotas amam alguém e tem medo de dizer e quando perde tenta correr atraz e falar o que podia ter dito quando a pessoa os amavam. Gabriela pergunta: pq veio pra cá? e pq todas as meninas pra vc naum servem??... Resposta: Gabi Gabi haha para de sentimentalismo vc sabe o pq vim pra cá eu queria ter uma casa e um emprego pra dizer pra ela amor vem pq eu ja to com minha vida estável vai da pa gente se vira mas ela não entendeu assim achou que tinha vindo pra cá pra trair ela e fica com outras meninas hahaha acredite toda vez que eu penso que ela penso isso eu não consigo segura as risadas... e sobre eu não me interessa por outra menina daqui, pq não quero magoar ninguém não quero me magoar e pq ainda não to totalmente curada dessa doença chamada " Amor"... Vinícios pergunta : vc se sente culpada por ter deixado ela lá pensando isso tudo de vc??? Resposta.. culpada um pouco, pelo fato de ter amado uma pessoa que não acreditava no meu amor, e culpada por achar que um dia ela acreditaria,mas eu me sinto mais culpada agora... pq todas as coisas horríveis que ela penso que eu tava fazendo que eu tinha feito, eu me sinto culpada por não ter feito de verdade...  Juh pergunta: se ela não acreditou em nada do que vc falou se ela não acredita em nada que vc faça, pq vc lutou correu atraz fez tudo que fez pra fica com ela?? Resposta... pq querendo ou não, eu amo ela, pq querendo ou não ela era a minha namorada, pq querendo ou  não quando se ama vc vai ate no inferno mata o demônio so pra fazer ela feliz...! Guilherme: vc acha que ela te merecia?? Resposta.. sim me merecia muito! Gabriela : se vc pudesse volta no tempo vc mudaria alguma coisa??? Resposta. sim mudaria teria ficado com ela no primeiro dia em que a vi, e jamais teria deixado ela como deixei! bom  bom chegaaaaaaaa de responder perguntas hahaha ah hoje não to muito bem pra continua o fim disso tudo... mais vcs vão gosta do final, ah foge totalmente da realidade de hoje!!


Desculpa gente mais hoje to meia tristinha haha, então vou adiar esse final... espero que entendam.... beijooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário