sábado, 2 de julho de 2011

Um Grande Amor! Parte.3

Oi a todos, espero que a história esteja interessante e que estejam gostando....

CONTINUAÇÃO....

Tudo que eu e ela estávamos vivendo era como aquelas histórias,  que as professoras contavam na creche que sempre tinha coisas ruins e que no final era final feliz, quem me dera que foce assim...! Eu e ela se via todos os dias falava sobre várias coisas e eu levava ela pra faculdade pra curti cada momento ao lado dela, pra quando ela tivesse duvidas eu pudesse sei la ajudar fazendo ela rir da situação, ela me ligava toda noite e nos ficava horas no telefone falando do que ia fazer no outro dia do quando a gente sentia falta uma da outra, ate de ter nossos filhos casar e ser feliz ate que a morte nos separasse haha, ela tinham problemas como todos nos temos, ela via coisas que todos nos descordamos, sim ela ficava triste pelas coisas que ela tinha feito no passado, ela era um ser humano como todos nos, ela era a dona da verdade e ai de quem falace que o que ela tava falando era errado hahaha, ela era engraçada, simpática, doce, meiga, carinhosa, delicada, linda, humilde, nervosa, brava, confusa, estressada, fria, medrosa, forte, fraca, ela era completa em matéria de humores haha, todos eu não to falando alguns, eu to falando de todos os dias que passei perto dela sabia que ela já era essencial na minha vida, sabe parte de seu corpo que vc não vive sem, os dias que eu não via ela, olha foram poucos, era como se alguma coisa faltasse, alguma coisa estivesse errada dentro de mim, era como se eu vivesse sem sentir meu coração batendo, eram dias frios ficar sem ela. Eu e ela e nossos amigos aqueles que eu falei que eram um bando de " vagabundos" haha, a gente saia praticamento todos os dias haha, eu me sentia feliz por saber que a mulher da minha vida estava se sentindo alegre feliz do meu lado que ela se divertia e que ver ela sorrir, não tinha preço não tinha palavra que definisse tamanha felicidade, sim claro tivemos nossos momentos de casal haha, momentos que era muito fofinho era super delicado, romântico, especial era tudo de bom, então eu já avia comentado com os meus amigos que ia pedi ela em namoro que eu já tinha certeza que ela era mulher da minha vida, então eu tava meio rebelde no meu emprego, ela chegava e não me dava mais vontade de trabalha, queria so fica do lado dela com ela o tempo todo, então em um belo dia, eu pedi pa namorar com ela lá aonde eu trabalhava haha, sei eu sei que não foi nada romântico, eu lembro desse dia como se foce hoje a data era dia 22 de Agosto de 2010, e ela me disse SIM haha, eu não acreditei e disse " sério? tu aceita mesmo?" e ela disse " Sim é o que eu mais quero Duda", cara eu tava tão na dela hahaha, eu me senti como uma pessoa que estava casando com alguém e já tava indo pa lua de mel haha é difícil de explica como eu me sentia hahaha, então saímos dali e fomos dar um volta da risada. Eu já não estava mais afim de trabalha e ela foi um dos motivos que fez eu perde a vontade e que esta perto dela bastava, bem coisa de gente apaixonada mesmo haha, então pra ajuda eu sai do meu emprego uma gripe muito forte me pegou acredite quando eu falo " MUITO FORTE" eu fiquei 1 mês engripada haha e ela preocupada comigo e eu cada vez mais apaixonada mais derretida por ela, então não fui mais trabalha porque quando fui, passei gripe pra todas da padaria, ai não fui mais. Pedi pra ela vende um relógio pra mim, porque precisava do dinheiro pra faze uma coisa, ai ela conseguiu vende pra uma amiga dela por 100 reais haha, então no outro dia fui lá e comprei as alianças e no dia 10 de Setembro de 2010, eu levei ela pra come X haha, também acho que não foi nada romântico mais era o que cabia no meu bolso e ela entendeu, então a gente termino de comer e eu peguei a caixinha e coloquei na frente dela e disse " abre amor" ai ela disse " eu não acredito Duda" ai eu disse " Essa é a prova de que eu amo você" ela tava com os olhos cheios de lagrima e eu querendo desmorona haha mais fiquei firme na fita haha, foi mais um dia importante que passei com ela, a gente teve uma briguinha tola mais tudo fico nos esquema de novo haha coisa de casal, então eu levava e buscava ela na faculdade e ela me apresentou pras amigas dela, todas me fazendo ameaças " se você fizer ela sofrer a gente vai bater em você" hahaha, admito fiquei com medo, mais não passava na minha cabeça fazer o amor da minha vida sofrer, quem iria ser idiota de fazer quem ama sofrer, tava tudo indo mil maravilhas, tava tudo perfeito tinhas sim umas brigas sim tinha porque em algumas coisas a gente não concordava e ela batia o pé e eu não dava o braço a torce, mais nada que alguns beijos pedidos de desculpas e ambos os lados sedendo da tudo certo. Lembram no começo que eu falei que tinha começado um grande problema??!, pois é ela me ligava todos os dias e eu sabia que aquilo não ia dá certo, dito e feito, a conta do telefone dela deu 3.760 se eu não me engano, o pai dela queria matar ela e naquela hora eu queria ter ganho na mega cena haha, então o pai dela fez ela ver que tinha errado tanto eu já tinha tentado fazer ela ver que a gente tinha errado que a gente sabia que isso ia acabar acontecendo, o pai dela pediu pra me conhecer e colocar as cartas na mesa já que eu tinha sido a grande culpada por ela ter escolhido esse caminho, ela contou pra família dela que ela era lésbica, e na cabeça deles a culpa era minha, eu não era muito de me estressa com isso eu sabia que ia sobra pra mim haha, dito e feito, fui na casa dela contra a vontade dela, mais era melhor encara logo de uma vez e coloca tudo na messa e dizer que eu queria ela que eu amava ela e que ela era a mulher da minha vida, eu e a mãe dela a gente não se dava bem, ela não ia com a minha cara, pergunta se eu me importava haha??!, nenhum pouco, acho que ela não gostava de mim pelo fato de eu não saber o que fala com ela, sobre o que fala com ela, já que eu era culpada da minha menininha ser assim, então naquela noite eu sabia que a minha vida ia mudar completamente, tanto a minha vida quando a vida dela. Sera que a guerra era encarar os pais dela e falar os fatos ou já estava tudo perdido e acabado???! Não percam o próximo capitulo dessa grande e dolorosa história de amor!!

CONTINUA NOS PRÓXIMOS DIAS......


Nada a declarar... sobre o que senti nesse dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário