terça-feira, 5 de julho de 2011

Não estou me sentindo muito bem para escrever hoje

Bom, obrigados a todos por esta lendo a história, fico feliz por muitas pessoas esta lendo isso, e mais feliz ainda por esta botando tudo isso para fora de uma maneira publica, mas hoje to pedindo desculpas pois não estou em condições para escrever a parte 6 pois estou, triste e decepcionada com certas coisas e certas pessoas, mas que logo logo estarei aqui escrevendo a história de novo. Que isso sirva de conselho a quem tiver amando alguém como eu e passando por coisas dramáticas horríveis como eu passei e ainda passo mas isso não vem ao caso. Amanha estarei postando aqui a parte 6 da história!!

Desculpa a todos mais o momento que estou passando preciso refletir sobre as coisas que aconteceram no passado e o que esta prestes a acontecer no presente!

Tenham um bom dia e desculpa!

Beijos,...
Duda


se sentir vazia e sozinha é como, nunca ter existido!
Nada mais a declarar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário