segunda-feira, 11 de julho de 2011

Um Grande Amor! Parte.9

Salve Salve simpatia... Podre crê amizade!!

Eai reta final ai da história todo mundo ansioso pa saber aonde isso tudo foi parar, acreditem ate eu to ansiosa haha mais vamos para de enrolação e vamos logo acabar com isso...!

Como falar por amor da sua vida tudo que estava passando em sua cabeça??! como falar se ao menos nem vc estava acreditando em tudo que estava prestes a fazer, e as saídas começaram a se fechar, as coisas começaram a ficar muito complicadas, e toda vez que eu olhava pra ela meus olhos se enxiam de lágrimas e eu naum sabia o que dizer quando ela me pedia o que eu tinha,eu dizia que naum tinha nada que era bobeira minha, eu não podia fica enrolando ela e nem me enrolando sofrendo cada vez mais,e eu sentia eu coração partindo aos poucos lentamente toda vez que eu pegava na mão dela,olhava para os olhos dela, sentia o perfume dela, aquilo tava me deixando loca, e o sorriso dela era encantador mais tão doloroso pra mim naqueles dias, então eu ja não sabia pra que lado correr, mas uma coisa eu sabia, que eu queria passar o resto dos meus dias com ela, que eu queria passar a vida toda do lado da mesma pessoa sentindo o mesmo perfume, beijar a mesma boca todos os dias da minha vida, e o resto das meninas passaram a não existir mais, pois eu já tinha encontrado o amor da minha vida toda, naqueles dias parecia que eu beijava ela com mais vontade, e quando a gente ficava no momento a dois, eu tinha vontade de devorar cada pedacinho do corpo dela lentamente, eu queria curtir ela como a primeira vez.
Mas tudo começou muda um dia lindo e maravilhoso estava na casa dela se divertindo com o irmão dela e ela, ai o sogro convidou nós pra dar uma volta no centro toma sorvete haha, acreditem aquele dia foi o dia em que eu pensei, sera que realmente ele me aceitou como membro da família hahaha, mais depois nem pensei mais em se eu fazia ou não parte daquela família, pow eu estava com a minha namorada meu cunhado e meu sogro tomando sorvete de uma forma que eu nuncas pensei que ia estar, curti o momento deixei as brigas as olhadas de canto de lado e curti aquele momento especial que eu tive com eles, minha vontade era de subir naquela mesa e gritar pra quem quisece ouvir " VC É A MULHER DA MINHA VIDA... CASA COMIGO??", mas eu naum podia fazer isso, pois ia estragar o momento haha, mais eu sabia que era o que ela mais queria. Mas em uma linda manha haha acordei cedo pra levar ela fazer uma tatuagem haha,cheguei lá tava tudo de boa, tava achando aquilo legal minha namorada vai fazer uma tatuagem e era uma linda tatuagem então o carinha começou fazer, e eu do lado dela vendo aquele monte de sangue saindo, e eu não sei pq mais eu comecei a passa mau haha, bem meu tipo, ai ela olhou pra mim e disse " amor tu ta bem???" ai eu disse " to sim pq??" ai o tatuador " é que vc ta branca, quer dar uma volta?? quer um copo de água??" e eu disse "a vcs tão me tirando eu to bem", então começou sair mais sangue e eu meio que tava afim de bater nele pq ele tava machucando a minha namorada pelo menos era o que passava na minha cabeça, então os dois começaram a rir haha e falaram " Duda tu ta bem?? amor tu ta bem mesmo?? tu ta muito branca" ai eu disse " eu vou dar uma volta " ai minha mãe me ligo pa mim ir pega ela no trabalho e fazer mais umas paradas, ai voltei lá ai eu disse " amor falta muito??" ai ela disse ta quase acabando e eu sabia que se eu ficasse lá eu ia desmaia,então ela fez a tatuagem tava tudo de boa e levei ela lá em casa pa almoçar e tal minha mãe fico de boca aberta quando viu hahaha, e logo em seguida perguntou " vc é loca??" hahaha, então levei ela na casa dela e eu e o irmão dela ficava apertando a tatuagem haha so pa incomodar, então ela me falou dessa tatuagem uma vez mais eu não levei fé que era isso mesmo, mas era tudo que ela falava era, imagina se eu já amava ela desesperadamente depois do que ela me disse era como se eu tivesse no paraíso, mas o que ela disse eu não posso comentar aqui é meio que segredo de estado so pessoas de muita confiança mesmo sabem,eu ainda tenho o desenho dessa tatuagem que ela fez, então aquela semana foi ótima tudo ocorreu certo. Então eu disse " amor a gente precisa conversar." ai ela disse " o que eu fiz agora" e eu disse " vc não fez nada não" e ela falou " fala amor" ai eu disse " Eu to indo embora..." então eu vi que o rosto dela se fechou o sorriso desapareceu e seus olhos já não tinham mais aquele brilho, então ela disse " o que duda?" ai eu disse é " eu to indo embora tenta consegui um emprego ajeitar a minha vida e quando vc termina a faculdade a gente já te alguma coisa" ai ela deu uma risada muito irônica e disse " hahaha e vc vai me esperar 4 anos hahaha" e eu disse " e pq não esperaria?? se eu sei que vc é a mulher da minha vida, eu esperaria a vida toda pra fica com vc, 4 anos é moleza, so o que vai machuca vai ser a saudade falta de vc falta de tudo que fazia com vc" então ela disse " Duda eu também vou esperar por vc e tu sabe disso, eu cada dia que passa tenho mais certeza que vc é a mulher da minha vida, e eu nunca, Duda eu nunca mais vou amar outra pessoa como eu amo vc,eu so quero vc a minha vida so tem espaço pra vc, eu te dei o meu coração e eu não posso pegar ele de volta, eu vou te esperar" então eu disse " hahaha vc leva tudo assim com facilidade mais eu sei que vc não vai aguenta nem 3 meses haha, vc diz que eu não vou aguenta mais vc não me conhece e quando eu amo uma pessoa eu espero o tempo que for pra fica com ela, mas algo aqui dentro me diz que vc naum vai aguenta tanto tempo assim, e logo logo vai arrumar outra pessoa e falar as mesmas coisas que fala pra mim pra ela..." ai ela disse " então realmente Duda eu não sei o que ta fazendo comigo se vc não acredita que eu amo vc e que eu so quero vc e que vc é tudo tudo pra mim é tudo que eu tenho" então a gente chorou se lamentou ,fez promessas, e eu disse pra ela " amor eu não quero termina com vc so pq to indo embora, pq isso não é motivo, e eu naum quero termina pq eu amo muito vc mais do que eu achei que foce possível amar alguém, mas eu quero te pedi uma coisa, sei que não to em momento de pedir alguma coisa pra vc, mais espero que entenda" então ela disse "fala meu amor" ai eu disse " não me faça sofrer por vc, não me deixe nunca, e nunca duvide do que eu sinto por vc, e quando eu digo pra vc não me fazer sofrer, é pq eu realmente não mereço isso nem eu nem vc, então eu quero te pedi pra não me fazer sofrer não me fazer chorar se vc não quer mais termina agora que pelo menos eu vou ta indo embora e vou tenta te esquecer, amor casa comigo??!" então ela disse " Duda eu não vou fazer vc sofrer nunca, eu prefiro sofrer do que fazer vc sofrer e tu sabe disso, eu não vou fazer vc chorar não vou te fazer mau Duda, e eu vou te esperar sim, e eu ja te falei que eu caso com vc sim é o que mais quero, e eu prometo que vou te esperar" então eu disse " não prometa algo que sabe que não vai cumprir.." então ela disse " eu se foce vc não duvidava de mim, eu te amo e eu vou te esperar sim, Duda eu quero ficar velhinha do teu lado ter filhos e fazer tudo que a gente sonhou, não vai ser pq tu ta indo embora que isso vai acabar", eu acreditei em tudo que ela me falou, em cada virgula que ela me falou em cada lagrima que ela deixou cair em cada batida do coração dela eu acreditei em tudo, e eu mau sabia que aquile lindo sonho estava prestes a virar um grande pesadelo.
Dia da viagem tava todo mundo lá minha mãe a mãe de uma amiga minha pq eu e a filha dela ia ir junto a minha melhor amiga indo comigo hahaha, e então quando eu menos espero o amor da minha vida chega, linda e cheirosa e gostosa hahaha, então o que vai acontecer, vou desistir de ir ou vou continuar com essa grande loucura de deixar o amor da minha vida ali e a minha mãe lá sozinha???

CONTINUA NOS PRÓXIMOS DIAS..... 



" Os dias que eram tão coloridos com vc, se transformaram em preto e branco ao saber, que vc estava saindo de minha vida"

" NADA A DECLARAR"

Nenhum comentário:

Postar um comentário