quarta-feira, 6 de julho de 2011

Um Grande Amor! Parte.6

Olá galerinha!!
Bom hoje melhor que ontem haha, vou ta contando a parte 6 da história, onde envolve ciumes, medo, tristeza!
Quero agradecer todos que estão lendo a história, e que estavam ansiosos pela 6° parte, lá vai então haha..!

CONTINUAÇÃO...

Com uma namorada linda e perfeita em quase tudo, pra que se interessa por outra garota??! não tinha motivos para tão grande estupides, quando se ama se quer apenas uma pessoa, apenas aquela pessoa faz teu coração disparar, sua mão suar, ficar com a sensação que engoliu milhares de borboletas que ficam lá dentro do seu estomago se rebatendo, como se interessar por outra pessoas se todas elas perdem a graça e apenas uma passa a existir no céu mundo cheio de contos de fadas, no meu pelo menos nunca foi possível imagina outra pessoa a não ser o meu amor, coisa tola né??! hahaha mais é quando eu amo eu sou assim " não troco uma vida, por uma noite", amar tem que ser sem regras, sem tempo de validade, sem idade, sem limite, amar tem que ser forte, tem que ser inteligente, tem que ser fatal, para amar basta saber oque amor, e para saber o que amor precisa de respeito e acima de qualquer outra coisa tem que ter CONFIANÇA E FIDELIDADE, coisas que no meu jeito de amar não faltava, sabe quando passa na TV aquelas mulheres lindas, gostosas, sexuais de tirar o folego??! quando se ama elas perdem totalmente a graça ficam invisíveis, mais quando vc esta a sós com teu amor, ela se torna a mulher mais perigosa do que aquelas que pra vc no passado eram um perigo quando passava na TV, ela te deixa loca, te deixa fora de si, te deixa babando, te deixa doida totalmente fora de controle, essa mulher é a sua namorada, era assim que eu ficava quando eu estava com ela, com amigos ou sem apenas ela, mais ninguém tinha graça, era como se ela tivesse passado alguma coisa em seus olhos que vc so conseguia enxergar ela, eu era assim com ela, mas ela nunca soube de nada disso, pois não sou muito de demonstrar o que sinto, eu apenas demonstro depois que perco haha, faze o que os idiotas tem fama de serem chamados assim pq??! de graça é que não é né??!! haha, mas isso já não vem ao caso. A parada é a seguinte, vc quer sair com a tua namorada mais não tem dinheiro nem pra paga uma bala pra ela, ai é claro que vc não vai deixa ela paga tudo sempre, e a vergonha na cara fica aonde??!, então vc aceita trabalha em uma festinha pra sei lá consegui um dinheiro pa sair com ela, mais ai esse emprego é no sábado e pa piorar mais ainda a situação de noite,mas calma se vc acha que ta ruim... daqui a pouco piora, o trabalho era em uma boate GLS, onde garotas felizes se divertiam com outras e tentavam sair de lá enroladas ou seja " caiu na rede é peixe" haha, ela não gostou nada disso, por um lado eu entendia o drama todo o escândalo todo que ela tava fazendo, eu também não ia gosta nenhum pouco de ver ela trabalhando em uma festa GLS com um monte de menina querendo se da bem, mais por um lado eu não entendia, pq se duas pessoas se amam sem limites se duas pessoas se amam e sabe que tudo que estão vivendo não vai ser assim de joga fora so por uma merda de uma noite com uma pessoa diferente, ai entra a palavra CONFIANÇA. Ela indignada com a situação disse para mim " se vc for trabalha lá, esta tudo terminado entre nos, pois não vou admitir nenhuma menina dando encima de vc e eu não podendo fazer nada", então como eu era uma pessoa muito fria, eu ERA, disse " bom vc que sabe to indo trabalha lá sim, pois não quero fica de varde, e sinceramente achei que confiava em mim" ai ela disse " tu ta querendo me dize que prefere que a gente termine do que recusa isso??", sim sim eu faço a mesma pergunta como ela podia pensa de tal forma tão dramática não conseguir ver o lado bom da situação, então eu disse " para de drama e a gente não vai termina por bobeira, uma pq eu te amo vc me ama e outra eu confio em vc e vc em mim, né??!, ai ela disse " vc sempre da um jeito de joga pra cima de mim de começa com sentimentalismo...!, ai eu disse " amor eu amo vc e eu estou indo lá pra trabalha pra poder ter um dinheiro pra poder sair com vc te leva pra faze alguma coisa, e vc ai noiada achando que eu vou te trai com a primeira mina que aparecer, e a parte do vc confia em mim vc não levou a sério né? então ela disse " amor eu confio em vc, eu so não confio nas meninas de lá" , no meu ponto de vista " quando um não quer... dois não faz!", então eu disse " eu não sinto atração por outra menina a não ser por vc minha vida, eu so quero vc, eu so preciso de vc, e o resto é resto vc é o ingrediente essencial, poxa amor vc é tudo que eu quero nessa vida, para de fica desconfiando de mim.." então ela disse " tah bom, mais fique sabendo, que se vc solta um pum eu vou ficar sabendo e tu ta ligada!" ai eu disse " se as palavras dos teus amigos valem mais que as minhas é melhor ir junto pqo que tem de gente que me quer longe de vc, olha meu bem não é pouco" então ela disse "não vou acredita pq sempre vou querer escuta vc", então na primeira festa que ela foi comigo ela fico lá na frente me observando, então uma garota deu encima de mim e eu estava tentando disfarçar pra ela não faze escândalo, ela fico me olhando de canto haha bem o tipo dela, então tava tudo nos esquema meu chefe me libero pa da uma voltinha então fiquei com ela e tava com uma puta vontade de sai daquele lugar e ir lá pa casa dela na caminha haha coisas que não posso comentar, mas so de saber que meu amor tava ali já ta tudo de boa, muitas coisas quentes rolaram naquela noite hahaha, então tive que ver uma grande amiga minha dar encima da minha namorada na minha frente e eu não poder fazer absolutamente nada, pois se eu falace eu ia apanha muito haha,ai decidi fazer de conta que não tinha escutado, pois minha namorada me respeitava e isso importava, superamos essa parte do trabalho e de garotas superamos mais um batalha, vencemos mais uma batalha. Mas ai algumas coisas começaram a me irrita, o fato de toda vez que eu posava na casa dela, era motivo de sogro liga e manda almoça na casa dele, era sogra falando de manhã que era pra ir almoça na casa do pai, tipo me jogando uma direta " se toca eu não vou com a tua cara e nunca vou ir então vai pra casa" hahaha bem o tipo dela, se eu soubesse que ela gostava que puxasse o saco dela haha eu tinha me esforçado hahaha, mais eu não ficava triste pois estava do lado da mulher da minha vida ia deixa as palavras da sogra que me odiava me abala, claro que não, mais o fato dela não deixar nunca a minha namorada ir na minha casa, ai ela começou pega pesado e eu ate que tava gostando dela fez eu para por ali e ver que ela merecia mesmo ser tratada como tava sendo, isso me deixava triste pois queria direitos iguais se eu podia ir na casa dela pq ela não podia ir na minha??!, pois eu sentia falta de levar minha namorada na minha casa, pois minha mãe adorava ela e meu pai também, mas isso acabou me afetando e me fez explodir aos poucos, e eu que tanto protegia ela de tudo ate mesmo de mim estava prestes a explodir e machucar ela com todas as coisas que eu pensava a respeito de tamanha ignorância da parte dos pais dela, sem ao menos pensa que a culpa não era dela e sim, dos pais que não iam com a minha cara por eu nunca aceita o que eles falavam sobre mim, mais uma coisa eu vou deixa clara nunca odiei a mãe dela e muito menos o pai, apenas me senti chateada por eles não respeitarem o amor que eu sentia pela filha deles, eu gostava da mãe dela e do pai também, pq eu sabia que não tava sendo fácil, mas também não precisava me agredir tanto com palavras e com atos infantis. Sera que ai foi o fim desse imenso amor, sera que foi ai que o amor todo acaba, estávamos enfrentando uma guerra ou era apenas mais um batalha para ter direitos iguais, sem precisar mentir para ficar juntas, o que sera que aconteceu com esse amor tão intenso sobreviveu a mais uma dificuldade ou nadamos para morrer na praia???!!

CONTINUA NOS PRÓXIMOS DIAS......



  
E quando eu falava que te amava, e pedi pra não me fazer sofrer, eu não estava mentindo!

NADA MAIS A DECLARAR!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário