sábado, 9 de julho de 2011

Um Grande Amor! Parte.8

Oi galerinha!! bom desculpe por não avisa que não ia posta ontem haha, ah estamos chegando ao fim esperado por todos, e acreditem hahaha foge totalmente do que todos esperam haha, foge ate do que eu mesma esperava hahaha, mais enfim espero que estejam dispostos a ler isso ate o final, depois que eu terminar de escrever, essa história de amor, não sei se vou continua escrevendo no blog, talvez continue com outras histórias da minha vida, ou ate mesmo conselhos amorosos ou questões sociais mesmo, bom espero que leiam ai a história. A lembrando aos meus amigos de Chapecó estarei logo logo ai não deu pra mim ir naquele dia pois as coisas deram errado mais uma vez haha, chegando em ccó vai rola curtição festa amizades novas e quem sabe ir deixando pra traz as coisas que eu me apeguei, quem sabe um dia eu consiga mentir para uma pessoa tão bem quanto ela mentiu para mim! Vocês iram entender tudo isso quando eu contar o final da história!!

CONTINUAÇÃO.....

O que sentia por ela não era amor somente, era algo além bem além disso tudo, fugia das minhas explicações, fugia de todas as regras, o que ela sentia por mim, fugia totalmente do controle dela, da forma de amar dela,do jeito de pensar dela sobre mim, fugia totalmente de seus mãos o que ela sentia por mim era mais grande do que o próprio coração dela era maior do que ela imaginava, e o que eu sentia por ela era maior do que o universo todo, lendo essas palavras, lendo tantas coisas lindas parece sim uma história de Romeu e Julieta, mas não, eu vi que não chego nem perto de tamanha beleza de amar, eu já nem sabia se o que eu estava sentindo era real ou era apenas um sonho, que logo logo ia chegar as 10:00 horas e eu ia acordar e tudo aquilo ia acabar, eu não precisei acordar, nem esperar o dia amanhecer, eu apenas tive que esperar ela pensar da mesma forma que ela sempre pensou, pra mim criar um fim nessa história,eu precisei apenas de tempo apenas TEMPO.
A nossa vida tava tão corrida, tão complicada, mais vcs acham que a gente se importava com isso??!, nenhum pouco, a gente so se importava de não se ver todos os dias isso era muito cruel, as vezes que saímos que ela a gente ia na casa de uma grande amiga, que ela tinha que volta pra casa, eu deixei ela ir uma vez pra casa sozinha, mais lembro bem que aquele dia não consegui dormi, parecia que era algo que estava me sufocando não leva ela pra casa, depois nunca mais deixei ela ir pra casa sozinha, eu era como um guarda -costas hahaha, ver ela protegia me deixava tranquila, e todo mundo acha a mais não é pra tanto né Duda, cara vcs não tão entendo ela era a minha namorada a minha vida, mais ai as coisas foram mudando lentamente mais foram, sairão do controle, as notas dela estavam horríveis, ela andava atrasada em tudo, trabalhos mau feito, colação na prova, mentiras fúteis que eu não gostava nenhum pouco, e foram essas mentiras bobas que foram me deixando com o pé atraz com ela, ela tinha que se dividir em 3 eu sabia que ela não ia consegui mais eu sempre tava ali pro que ela precisasse, eu disse dividir em 3 pq ela tinha que estuda trabalha e me dar atenção, foda né, mais eu percebi que ela tava trocando tudo isso pra so me dar atenção e isso começo me incomoda, pq ela me ligava direto pra sabe aonde eu tava? o que eu tava fazendo? com quem eu tava? e se eu ia sair?, sim eu me deixo irritada pois, eu ainda não era acostumada a fica dizendo aonde eu ia com quem ia e o que ia fazer, era tudo muito complicado mais eu fui pegando o jeito haha, mais o fato dela não estuda pras provas pra passa pro pai dela não ter mais um motivo pra chicotear eu e ela, me tiro de sério me fez ficar triste a ponto de sei lá bater nela e fazer ela entender que ela tinha que estuda tinha que da valor pras coisas que ela tinha, então ela começo a ficar brava por ta indo mau na faculdade eu eu mais brava ainda por saber que a culpa disso tudo era somente minha, mais mesmo assim eu não desisti dela mesmo assim eu fiquei ali do lado dela,então aquela conversa que eu estava adiando a meses eu tive que conversar com ela e falar os motivos os fatos e os pqs, eu sabia já tinha meio que em mente o que ia acontecer o que ela ia me dizer, foi um erro ter adiado essa conversa?? foi acreditem foi um erro e tanto, mas eu faria tudo de novo desdo começo so pra não magoar ela, então eu conversei antes de ir com uma amiga dela, eu disse vc vai precisa fica do lado dela, pq ela vai sofrer, então a amiga dela não entendeu nada e me odiou por eu ter falado isso ela se quer me pediu o pq eu tava fazendo isso, acreditem ninguém escuta o teu pq, o que eles pensam basta, o que vc pensa não passa de mentiras bem contadas, isso me deixou com muita raiva pq ela não tinha moral pra me dizer que eu não amava a minha namorada que eu não merecia tudo que ela tava fazendo por mim que eu não servia pra ela, um dia eu cometei isso pra ela mais ela fez de conta que amiga dela tava super certa que ela tava defendendo ela, então mudei de assunto pq não avia necessidade da gente briga por idiotice sabendo que a bomba que eu ia larga pow lado dela ia ser muito foda, então ela comentou comigo sobre ir morar no Paraná com a tia dela e fazer faculdade pra lá, acham que eu fiquei feliz ouvido o amor da minha vida fala que ia morar no Paraná e tava achando aquilo tudo muito normal de fala pra mim??, não eu não gostei e depois que sai da casa dela fui pra um lugar pensa no que eu ia fazer da minha vida se ela foce embora, eu preferi não pensa em nada deixa pela primeira vez as coisas acontecerem, depois ela nunca mais tocou nesse assunto de ir embora, mais hoje eu me pergunto e se ela tivesse ido embora como ela tanto queria, sera que eu estaria como estou agora??, Deus sabe o quanto peso pra ele todas as noites para tirar ela da minha cabeça da minha vida do meu coração, como ela fez então pouco tempo, Deus sabe quantas noites em claro eu passei, em quantas lagrimas eu chorei em quantas promessas eu falhei, ele sabe de tudo que fiz pra esquece ela tira ela da minha vida pra sempre, quantas vezes eu fechei meus olhos dizendo que eu não precisava mais dela e que eu não amava mais ela e que quando caia em um sono profundo era com ela que eu sonhava, Deus sabe de tudo isso que passei e ainda passo aos poucos mais passo, eu mau sabia que o fim tava perto, mais o fim do que? desse grande amor ou devo dizer dessa grande mentira bem contada?? ja nem sei mais se eu acreditei no que ela me falou ou se eu me afoguei em meus próprios sentimentos por ela, eu ja nem sei se as coisas loucas que ela fez por mim era uma forma de me mostra que ela me amava mais do que ela mesma imaginava ou se ela queria ter aquela pessoa que ela nunca teve, perguntas e perguntas atraz de outras perguntas e acreditem, eu não faço a minima ideia das respostas, com 20 anos na cara eu estava desempregada, morando na casa dos meus pais pensando em fazer faculdade e casar e ser feliz haha, sonhos atraz de outros sonhos e eu mau sabia que o que eu precisava não era disso tudo emprego casar e fazer uma faculdade para ser feliz, eu precisava apenas dela, somente dela e mais nada, loucura? sim e das grandes haha, ela passou o dia no meu aniversário comigo o dia mais feliz da minha vida o dia em que eu completava 21 anos e me sentia completa, dia 10 de Dezembro de 2010, eu estava com ela com a minha namorada a pessoa que já era essencial em minha vida. Aquela semana foi corrida para mim coisas passando em minha cabeça sobre o que fazer quando o dia da tal conversa chegasse pensei, repensei e nada de soluções, então decidi logo conta, larga a bomba de uma vez só pra ela, o que seria essa grande bomba esse grande problema???!! fiquem atentos ao penúltimo capitulo dessa grande história de amor!!

CONTINUA NOS PRÓXIMOS DIAS..... 


" Motivos de sobra para choras, motivos de sobra pra te odiar, e motivos de sobra pra nunca deixa de te amar!"

NADA MAIS A DECLARAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário