segunda-feira, 4 de julho de 2011

Um Grande Amor! Parte.5

Salve Salve! simpatia.... Pode crê amizade.... espero que estejam bem! essa parte da história se resume em amor, dor, orgulho, lagrimas e outras coisas a mais hahaha! Chega de lero lero e vamos a história! 

CONTINUAÇÃO.....

Nossa primeira crise, foi nada mais nada menos do que uma coisa estupida minha e por bobeira dela, mas não to aqui pra julga e sim conta os fatos os detalhes. Em um belo dia de sol, onde tudo parecia esta mil maravilhas, bateu aquela insegurança, aquela depressão, bateu aquele sentimento que hoje é algo que martela no mesmo lugar medo de perder quem a gente ama, lá ia eu toda boba do lado dela, todos os dias querendo a mesma pessoa, amando a mesma pessoa, sonhando com a mesma pessoa todos os dias, não sei ao certo se isso pode ser chamado de " amor ",comecei me senti insegura porque o que ela sentia por mim me deixava com o pé atraz não sei se meu sexto sentido tava dizendo " sai fora disso porque tu vai se ferra", mas sabe como as coisas são quando se ama não tem escuta lado nenhum, eu me preocupava com as ex dela, com as pessoas do orkut e com quem ela falava no msn e sobre o que falava, ela nunca mentiu pra mim sobre o que sentia por mim, mentiu uma vez mais eu relevei porque ela me convenceu que tinha fumado so uma vez, depressão me sentir sozinha e ela não me falava o que eu queria escuta tipo " casa comigo, e vamos morar eu e você nem que seja na rua??", então como eu era meio agressiva, burra, tola, inútil, e como ela mesmo dizia eu não era nenhum pouco carinhosa com ela haha imagina se foce,mais isso não vem ao caso, medo de perder ela depois de uma decisão que eu estava prestes a tomar. Antes disso tudo acontecer de eu tomar essa grande decisão, tudo que eu vivi com ela não acho palavras pra explica o quanto era bom, o quando era perfeito, eu já sabia que era bipolar, mais ver a tua namorada falar pra você " você precisa ir no psiquiatra!", não foi nada legal,fiquei muito triste, nesse mesmo dia ela me deu um tapa na cara, onde eu fiquei mais triste ainda por saber o que tinha feito, as coisas andavam ruim pro nosso lado eu queria que ela posasse lá em casa pra gente dormi junto sabe ter aquele clima de amor no ar e pra fica juntinho, mas ela nunca podia e quando podia era tão lindo, ela pedia pra mim ir na casa dela eu bem que queria, mas pra não deixa a mãe dela brava com ela eu sempre dava uma desculpa e me matava chorando depois, se eu soubesse nesse tempo que ela dava mais importância da mãe dela gosta de mim eu tinha feito diferente haha, eu protegi ela de todo mundo, ate mesmo de mim e dos meus pensamentos, ela fez muita coisa sim por mim, ela seguro a onda com os pais dela, ela me ajudou quando eu precisava, ela me amava sem limites era um amor intenso sem regras,então aquele medo de perder ela se tornou uma doença, pois eu me vi uma vez sem ela, e foi muito mais muito doloroso, então eu desisti de me ver sem ela, não dava era muito ruim, então no dia que eu ia comentar sobre eu ir embora eu disse " amor a gente precisa conversar" e ela levou como se eu estivesse terminando com ela, mas não era isso, então ela me deu um selinho com os olhos cheios de lagrimas, e foi pra aula dela, nesse dia eu me vi mais uma vez sem ela, doeu cara, doeu muito, então eu corri atraz dela pra explica o que ela não tinha entendido, então eu vi ela com uma grande amiga dela, conversando se acabando de tanto chora e eu querendo desmorona, mas fiquei firme então fiquei escutando ela e amiga dela da escadaria da faculdade, e ela falou coisas que o meu coração disse pra mim " tah vendo porque a gente ama ela e porque vc nasceu pra fica com ela??!" eu entendi e nesse momento a amiga dela olhou pra cima e viu eu lá e ela perguntou pra amiga dela " ela ta ali né?" a amiga dela disse " sim ela tah e vocês duas vão conversa" e o meu amor disse " não. não vai ser uma boa ideia" ai amiga dela disse " vocês vão conversa sim", então eu desci e ela me deixou sozinha com o meu amor, e eu disse " oi " haha, não era momento pra um oi haha, e ela disse um " oi " com os olhos inchados de tanto chorar, ai eu disse " você entendeu tudo errado, tu ta bem?" haha eu sei que ela não tava legau, por isso que ela me deu so uma risadinha sem graça haha, " ai eu disse eu sei que não ta bem... desculpa" ai ela não me falava nada, ai eu disse " posso senta?" ai ela disse " não é uma boa ideia" ai eu disse " tah, eu fico de pé", ai não falei mais nada fiquei ali de pé, ai eu disse " e agora da pa mim senta??" haha, ai ela disse " da sim" ai eu sentei ai eu disse "posso chega perto de vc?" ai ela disse " Duda melhor não eu quero fica sozinha" ai eu disse " então não chego mais não vou sair daqui " ai esperei um pouco e pedi " da pa mim chega mais perto de vc?" ai ela disse " sim bem pouco" ai eu sentei, ai eu disse "da pa chega so um pouquinho mais perto?" ai ela disse " sim ", ai eu disse " não fala nada tah" e eu beijei ela e disse " tu ta loca? eu te amo, como vc pode pensa que vou termina com vc??, meu eu te amo e vc é minha vida para com isso" então ela disse " eu também te amo Duda mais achei que tava terminando comigo, porque disse que queria conversa!" e eu disse " Não era sobre isso, e não é momento ainda, não quero te perder minha vida sem vc, não é vida é algo sem graça", ai então ela veio comigo e a gente deu uma volta conversamos, namoramos, fizemos coisinha haha que não tenho que cometa haha, como eu poderia termina com alguém que eu amava mais que a mim mesmo??! não tem nem logica pensa ou fala isso! Todo o dia 10 a gente se dava presente porque era um dia especial nunca deixei ela sem presente me sentia bem dando alguma coisa pra ela, sendo que somente o meu amor por ela bastava, tudo isso mesmo tudo que eu fazia era pensando nela, eu conheci a felicidade eu conheci a vida bem vivida eu conheci e usei a droga chamada amor, me viciei, me viciei e não consegui deixa de amar ela não conseguia. Mais sabe aquele ditado " que alegria de pobre dura pouco" pois é, a minha tava com os dias contados, e eu nem sabia, o que sera que vai acontecer agora, qual problema vai tenta separar esse grande amor, uma outra garota vai aparecer ou vou arrumar um trabalho que vai deixa ela muito brava???

CONTINUA NOS PRÓXIMOS DIAS.....




É ASSIM QUE EU ME SINTO TODOS OS DIAS... MAIS NADA A DECLARA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário