domingo, 3 de julho de 2011

Um Grande Amor! Parte.4

Oi a todos! espero que estejam bem, e estejam ansiosos para essa parte da história....

CONTINUAÇÃO.... 

Bom, então fui na casa dela como o pediu o sogro haha, eu fui pensando na estrada antes de chegar, bom ele vai falar o que você quer com a minha filha? quem você é? aonde você mora? o que faz da vida? você estuda ou trabalha? haha, e que depois de todas essas perguntas eu ia responder todas elas, e ele ia falar você vai ajuda ela paga essa conta? eu ia dizer que sim sem problema nenhum, mas não foi bem assim que tudo aconteceu, isso que eu contei aconteceu na minha cabeça enquanto estava pensando no caminho. Mas o que aconteceu foi o seguinte, clima tenso, horrível, energias negativas por todas as partes, mais nem me estressei pois o sogro nem tinha chego ainda,então fiquei eu e ela sentadas no sofá de mão dada haha, então eu já sabia tudo sobre a família dela, mãe, irmão, avós tios tias, tava tudo nos esquema, o pai dela chega que nem um furacão, eu tava afim de pula de lá de cima e da sorte de cai encima da moto e ela ta ligada hahaha, já não dava pra desisti, então ele disse " bom, essa é a Duda?" ai ela disse " sim" e ele " oi Duda" e eu " oi!" pedindo pra que faltasse luz hahaha, então ele disse " bom Duda te chamei aqui pra saber quem é você, pra saber com quem minha filha esta andando, e que vc já deve ta sabendo do porque que eu te chamei aqui, não so pra fala disso mais pra conhecer você e saber aonde a minha filha anda.. então me fale de você!", e eu disse " Bom meu nome é Elis, mais eu gosto que me chame de Duda, eu moro no bairro tal haha, trabalhava ate pouco tempo atraz no mercado, tenho 20 anos, moro com meu pais, e sim eu pretendo volta estudar.! " silencio total hahaha, ai ele disse " vejo que vc não ta estudando, mais a minha filha faz faculdade e eu quero que ela seja alguém na vida, tudo que faço é pra mais tarde ela ter um futuro, que ela não pense que ela se formando que ela vai poder montar alguma coisa e já sai ganhando o sustento dela, tudo que eu fiz ate hoje foi tudo muito sofrido,que no meu tempo eu não tinha o que ela tem hoje, que se eu quisesse eu tinha que correr atraz para mim ter, e ela não, pergunta pra ela quando que eu deixei ela ir abaixo de chuva pra faculdade, pergunta pra ela se eu deixei alguma vez falta alguma coisa pra ela, e eu não quero que toda vez que ela passe na rua as pessoas fiquem apontando com o dedo pra ela, eu não conheço a tua família não sei como são o teus pais, so que de um tempo pra cá ela vez empurrando as coisas com a barriga não tem vontade de fazer nada, e você Duda quando que você vai começa estuda, olha vc tem 20 anos já poderia ta com a faculdade quase no fim, e eu não quero que ela se desvie dos estudos que ela jogue tudo pela janela o que eu e a mãe dela fizemos por ela.." ai eu me pirei poque já tava passando dos limites  eu disse " você fez alguma coisa pra ela porque a mãe dela haha não faz nada pelo que ela me diz" ai a querida sogra se meteu e disse " eu sempre ajudei a ela em muitas coisas, e tudo que ela tem é graças a o pai dela e a mim que sofremos pra criar ela que nunca deixamos falta nada..." ai o pai dela disse " acho que eu errei na educação dela de dar tudo que ela queria de nunca bater nela de sempre fica explicando, porque daqui pra frente a coisa vai muda pra ela..." ai ele pergunto pra mãe dela " você sabia que ela me gastou 3.760 reais de telefone..??" e eu como sou uma pessoa que ta ligada em falsidade vi a falsidade na querida sogra dizendo " meu deus tudo isso, eu fiquei de boca aberta agora, porque isso não ta certo"... ai o pai dela disse " você acha que eu vou pagar isso, sim eu vou pagar mais vou ir lá na empresa tenta parcela isso daqui, mais ela ta sabendo que isso vai sai do bolso dela pra ela aprende não faze coisa errado, que ela saber quando é sofrido ganha dinheiro, e você duda ta na hora de se esperta arruma um emprego volta a estudar, porque vc ainda é jovem, e você vai ter que ve com a ela se vai ajuda apaga ou não", ai eu disse " sim eu vou ajuda a pagar se eu consegui um emprego..." ai ele disse " vejo que você também tem uma aliança, e eu quero que vocês parem de usar isso, poderiam ter feito uma correntinha, porque um dia um amigo meu me pediu se a minha filha tava namorando com uma menina, e eu ainda bem que enrolei ele mudei de assunto, a partir de hoje eu não quero vocês andando de mãos dada, nem abraçadas que é pra não apontarem o dedo pra minha filha ou ate mesmo pra vocês duas..." ai a querida sogra disse " e nem se agarrando ali embaixo porque a sindica já veio me falar que vocês duas ficam so ali embaixo" ai ele disse " isso também vai ter que acabar porque se eu pega vocês duas vocês vão se arrepender e ela sabe do que to falando" ai o amor da minha vida falou " que não ia adianta o que eles tavão fazendo porque ela me amava e era comigo que ela queria fica que era eu que ela tinha escolhido que eles podiam manda ela pra conxinxina mais ela não ia desisti de mim e não ia muda o que ela tava sentindo, que agora que ela tava feliz que eles não iam estraga tudo e fazer a pessoa mais especial da vida dela deixar dela, ( isso tudo se acabando em lagrimas)...."  , sim sim todos vocês devem ta se perguntando... aonde eu tava nessa história... haha, cara eu tava tão por fora que eles me meteram um uma discussão de família haha ta eu já era da família mais no ponto de vista dele, eu nunca seria da família haha, então o meu amor falo " como que vocês querem que eu e ela fiquemo se nem aqui em casa ela pode fica, não pode entrar??" o pai dela falou " porque eu pedi pa tua mãe não deixa porque a gente não conhecia ela, e era melhor assim enquanto a gente não conhecesse ela".. ai a mãe dela disse " antes ela saia com os amigos, tinha festa da faculdade pra ir, depois que ela conheceu a Duda ela não sai mais, eu não sei se é porque a Duda não quer, mais eu acho que ela ta na fase de conhecer pessoas de se divertir com os amigos como ela fazia antes" ai o pai dela " Duda você tem que entender que a ela faz faculdade é normal ela sair com os amigos pra se enturmar sabe fazer amigos, e se ela quiser te leva junto sim vocês podem ir como " amigas ", pra não prejudica a relação dela com os colegas de faculdade" e dai o meu amor falou " não saio poque não acho mais graça, porque não sinto mais vontade não é culpa da Duda", ai ele disse " bom espero que eu possa conhecer seus pais e saber como eles se comportam diante disso tudo, porque eu não sonhei isso pra minha filha e eu espero que você entenda Duda que é tudo muito novo para nós, que a gente ta se acostumando com tudo isso foi uma bomba que ela jogo e espero que a gente aceitasse mais não é assim, a gente ta indo no psicologo pra entender isso pra saber lidar com isso tudo, não é fácil você sonha uma coisa pra tua filha e ver que não vai ser nada daquilo, eu espero que ela se esforce pra entender a gente e se esforce no trabalho dela e não deixe a desejar, combinado Duda??!" é o que dizer diante te tudo isso que ele me falou a não ser isso " Sim, pode deixa eu vou ajuda a ela e mostra que não é assim que a coisa funciona", ele me disse tchau e saiu... eu fiquei com ela no sofá esperando ela se recuperar de tamanha decepção, o que mais dizer pro amor da sua vida ali desmoronando em sua frente a não ser " eu te amo e você sabe disso, nada vai muda o que sinto por você" e a gente se abraçou fez planos diabólicos mais logo deixamos isso de lado, então ela me pediu " você ta triste né, com tudo que ele te falou??" eu não ia menti pra ela e dizer " não amor to de boa ta tudo bem" não eu não ia fala isso, sempre falei a verdade pra ela nunca tive coragem ou motivos pra mentir eu disse " to triste sim e vou precisa fica sozinha e pensa em algumas coisas pra ve no que eu posso ajuda, eu te falei que isso ia fude pow nosso lado mais agora foi né vamos encarar", indo para minha casa de moto chorei abeça, pensei abeça,fiquei mau abeça pelas coisas que ele me falou não diretamente e por ter deixado ela lá na casa dela sozinha,fiquei dias e dias triste mas com o tempo tudo passou e estava tudo de boa, eu não sabia que o pai dela poderia pensa que eu sou um ninguém e que eu era uma inútil que tinha entrado na vida da filha dele pra estragar com os planos de bom pai que ele tinha feito pa ela, me senti trata como um lixo, com um animal qualquer desses de rua, nunca pensei que ia abaixa minha cabeça pra alguém, mais por ela eu aguentei tudo calada de boa e aguentaria tudo de novo,mais tinha uma parte maravilhosa nisso tudo, é que eles tinham me aceitado como namorada da filha deles eu e ela estávamos namorando em casa haha, ela já conhecia meus pais e eles adoravam ela, e ela se dava bem com eles, então tava tudo susse, tava perfeito. Tivemos nossa primeira crise, todos os casais tem crises, mas sera que foi nessa crise que vem o final infeliz ou superamos isso e bola pra frente???!!!


CONTINUA NOS PRÓXIMOS DIAS.....



Nada a declarar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário